Jogo fecha sozinho (game closes alone)
Durante a partido do jogo, aparece uma mensagem de erro e o jogo fecha sozinho.
(During the game party, an error message appears and the game closes on its own)

-
MatheusJ7#65214 commented
Infelizmente aconteceu o mesmo comigo. É lamentável!
-
erikozo#05025 commented
abro a página de decks, o jogo trava e fecha. Antigamente isso não acontecia (há 3/4 dias atrás), o que eu faço?
-
KaiserOfHell#99555 commented
em pleno 2k22 o mesmo problema mesmo usando epic games, toda vez que tenta escolher um deck o jogo fecha sozinho.
-
toeantonio#12336 commented
tb estou com msm problema
-
Beto#82587 commented
Resolvi esse problema aqui, instalando o epic game e instalando o Arena por ele
-
Beto#82587 commented
Jogo fecha em todas as quests diárias, desafio das cores, se clico na maestria fecha, quando inicia um duelo fecha, quando vou editar o deck fecha.
FALTA DE RESPEITO COM OS JOGADORES. -
hamiltonnunes#38097 commented
O jogo abre, roda o check de updates mas não finaliza. Fecha do nada. Tentei desinstalar e parece que não tá no pc. Não tá ligando mesmo. Desistindo de jogar...
-
Luduriel#28230 commented
O jogo simplesmente trava durante a partida e fecha sozinho. Ao reiniciar o jogo, assim que reconecta na partida ele trava e fecha sozinho.
Em nenhum momento aparece qualquer mensagem de erro, o jogo simplesmente congela por alguns segundos e fecha sozinho. Em inglês eu não jogo. -
thundhercats#89939 commented
o meu com o mesmo problema só funciona em inglês
esta muito ruim jogar assim -
Bahamut#54075 commented
Sem solução ainda e para piorar perdi 10k no meio do draft, já entrei em contato e nada, ou seja eles estão pouco se f u d e n d o pra isso. Só vão arrumar mesmo e nada de reembolso para quem se ferrou, e teve gente que perdeu 5k de gemas.
-
RatoDread#11674 commented
estou com o mesmo problema
-
EricJSB#37190 commented
O meu fecha direto. Não estou conseguindo terminar nenhuma partida. Já fiz todos os procedimentos indicados aqui. Cmd, reinstalar, mudança de idioma. Desse jeito não dá pra jogar. Espero que a Wizards arrume o problema. Por enquanto eu vou preferir não jogar mais, infelizmente.
-
Goots#90703 commented
Mesmo problema aqui. Tanto usando pela Epic game quanto por fora. Nem apareec mensagem de erro
-
PauloEduBMB#60921 commented
Aqui tb esta fechando sozinho , ja tem alguma solução?
-
Gabriel#08496 commented
Sou mais um com o mesmo problema. O jogo simplesmente trava durante a partida e fecha sozinho. Ao reiniciar o jogo, assim que reconecta na partida ele trava e fecha sozinho.
Em nenhum momento aparece qualquer mensagem de erro, o jogo simplesmente congela por alguns segundos e fecha sozinho. -
Jonas Ramos#66645 commented
Boa noite. O meu está com o mesmo problema. Perdi vários Drafts por esse motivo! Mudei o idioma, vamos ver se para!
-
Victor Z#35727 commented
Fechando sozinho aqui também. Vou tentar colocar em inglês como informaram aqui, mas isso é um problema que a Wizards tem que resolver rápido.
-
Hitchens#99365 commented
Meu está com mesmo problema, coloquei em espanhol agora para ver se fica sem fechar.
-
Marcus#29675 commented
Mesmo colocando em inglês o meu continua fechando sozinho. Alguém tem outra solução pro problema?
Eu estava com problema de tela preta no meio do jogo tbm mas coloquei no modo janela e solucionou. -
Lord Tvall#18363 commented
Estou com o mesmo problema. Antes da atualização estava funcionando sem problemas.
Seguindo a dica, coloquei em inglês e o jogo não travou mais.