Bug Crítico na Carta "Cerco da Estepe Deserta" Impediu Jogabilidade no Draft (10.000 Moedas perdidas)
Prezada equipe de suporte do Magic: The Gathering Arena,
Escrevo para expressar minha profunda frustração e solicitar o reembolso integral de 10.000 moedas investidas em um evento de Draft recente. Minha experiência neste evento foi severa e irremediavelmente comprometida por um bug crítico relacionado à carta "Cerco da Estepe Deserta".
Durante múltiplas partidas do referido Draft, a habilidade da carta "Cerco da Estepe Deserta" falhou consistentemente em ser desencadeada conforme descrito em seu texto “MARDU”, pois a minha criatura morreu e não fez com que o oponente sacrificasse alguma criatura dele, e isso aconteceu várias vezes principalmente com criaturas que haviam entrado naquele turno, outras que já estavam em jogo não acontece com tanta frequência. Esta não foi uma ocorrência isolada, mas um problema persistente que tornou a carta, que era um componente crucial da estratégia do meu deck draftado, completamente inútil.
Como podem imaginar, a falha de uma carta-chave em funcionar como deveria tem um impacto devastador na capacidade de um jogador competir. O investimento de tempo e moedas em um evento de Draft pressupõe que as mecânicas do jogo e as cartas funcionarão corretamente. Neste caso, fui diretamente prejudicado por uma falha técnica que foge completamente ao meu controle e que minou a integridade competitiva do evento para mim.
A construção do deck e as decisões de jogo foram todas baseadas na premissa de que as habilidades das cartas seriam ativadas. Ter o "Cerco da Estepe Deserta" falhando repetidamente não apenas me custou partidas, mas também invalidou o valor do investimento realizado, transformando o que deveria ser uma experiência de jogo desafiadora e divertida em pura frustração.
Considerando a natureza crítica deste bug e seu impacto direto e negativo na minha participação e nos resultados do Draft, solicito encarecidamente o reembolso das 10.000 moedas gastas. Acredito que esta é a única resolução justa para compensar a experiência de jogo defeituosa e o prejuízo financeiro (em moeda do jogo) que sofri.
Agradeço imensamente sua atenção e pronta assistência para resolver esta questão de forma satisfatória para ambos, pois irei gravar e fazer live da próxima partida no youtube.
Atenciosamente.