Disconect
Não tem como jogar partida ranqueada no magic arena no ipad, já tomei mais de 10 desconects em no meio da partida, a minha internet está ok, consigo assistir vídeos ou música no meu pc sem nenhum problema, meu celular tamb[em está conectado, porém toda vez que vou jogar ranqueada eu tomo de no meio da partida e não consigo voltar, tenho que desligar e ligar o Wi-Fi do iPad pra poder abrir o jogo e quando começa a carregar a partida pra eu poder jogar ela nunca NUNCA carrega, são quando ela termina e eu perco, qq adianta eu jogar pra ganhar nas ranqueadas se eu vou perder pontos por desconect? E eu só fico com o prejuízo já instalei e reinstalei, achei que nessa nova atualização o bug ia estar corrigido e nada, é só prejuízo. Jogo o magic no iPad desde qualndo era magic duel e nunca tive esse tipo de problema como está tendo agora, e parece que conforme os dias passam só aumenta a quantidade de desconect no meio da partida ficando injogavel. Agora mesmo joguei 4 partidas seguidas, ganhei 1 e as outras 3 tomei dc